Palestra sobre Marketing Digital irá ensinar Empreendedores a Usar a Internet para Vender

Hoje somos mais de 84 milhões de internautas no Brasil e, conforme pesquisa da PricewaterhouseCoopers, 77% dos consumidores dizem que as informações obtidas nas redes sociais tiveram impacto nas suas decisões de compra. Com estes dados é possível afirmar que existem milhares de consumidores buscando informações para comprar na internet e é possível conquistá-los!

Na palestra intitulada “OS Segredos do Marketing Digital – Faça sua Empresa Vender Mais nas Redes Sociais”, que acontece no dia 14 de novembro, às 8h, na Associação Comercial do Rio Grande do Norte (ACRN), a consultora e palestrante – Vanessa M. Carvalho – irá ensinar gestores e empreendedores: como encontrar os clientes certos e vender usando o marketing digital de forma estratégica.

“Gosto de comparar a conquista de clientes pelas redes sociais com a pesca esportiva. Quando eu era criança, eu pescava com meu pai, e me lembro bem, que para pegar o famoso Tucunaré, era preciso ter o mourinete certo, a vara certa, e uma isca específica… Ou seja, a célebre frase: o caiu na rede, é peixe, não vale mais. Pois mesmo pescando com rede, se você não jogar certo, só vem lixo, literalmente”, conta Vanessa Carvalho, especialista em marketing digital com mais de 15 anos de experiência na área, construindo sites, realizando consultoria de projetos web e ministrando aulas na Universidade Potiguar (UnP) nos cursos de graduação e pós em mídias sociais.

Por meio de método composto por quatro passos elaborado pela consultora, equipes e gestores aprendem sobre o poder do Marketing Estratégico. A venderem mais. Conhecer sobre estratégia, as necessidades do cliente; saber despertar a atenção deste cliente e se relacionar com ele. Além de estabelecerem uma postura íntegra que atraia o cliente nas redes sociais.

O método inclui:

  • Conhecer profundamente o perfil do seu público-alvo;

  • Definir seu posicionamento nas redes sociais (facebook, instagram, youtube);

  • E como permanecer vivo na lembrança do cliente online

  • Use o marketing pessoal a seu favor

Público-alvo: Pequenos Empresários, Empreendedores, Equipes de Vendas, Pessoal de Marketing que lida diariamente com redes sociais.

=>>>> VEJA ALGUNS DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ PARTICIPOU