Muitos funcionários, principalmente os que lidam diretamente com os clientes pela internet, pouco conhecem sobre estratégias de vendas online e não utilizam a comunicação e o marketing alinhados aos objetivos desta empresa. Perde-se tempo, dinheiro, e deixa-se de alcançar o que se deseja: Vender Mais!

 

SOLUÇÕES QUE OFERECEMOS AOS NOSSOS CLIENTES:

 

  • PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DIGITAL

Trabalhamos de acordo com os objetivos do cliente, oferecendo ferramentas para apoiar na geração de autoridade da marca nas redes sociais, visando tráfego e interação com o seu público-alvo para a conquista de novos clientes e parceiros.

  • CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL

Realizamos um estudo da concorrência, oportunidades e ameaças do mercado, contexto atual da empresa, bem como, uma estratégia digital eficiente para alcançar os objetivos do cliente.

  • PALESTRAS

Na palestra intitulada “Os Segredos do Marketing Digital – Faça sua Empresa Vender Mais nas Redes Sociais”, Vanessa apresenta seu Método composto por quatro passos, onde equipes e gestores aprendem sobre o Poder do Marketing Estratégico. A como podem vender mais nas redes sociais, conhecer sobre estratégia, as necessidades do cliente; saber despertar a atenção deste cliente e se relacionar com ele; e a terem uma postura íntegra que atraia o cliente nas redes sociais.

  • WORKSHOPS PRESENCIAIS E ONLINE

Por meio do Workshop OS SEGREDOS DO MARKETING DIGITAL, empreendedores, gestores, equipes de vendas e marketing a dominar técnicas e ferramentas para fazer Marketing Digital de forma efetiva, que dê resultados. Alguns assuntos importantes a serem tratados no curso: como configurar uma página no facebook de forma estratégica, como fazer marketing de conteúdo eficaz, como usar o whatsapp de forma ativa para vendas, além de conhecer 4 Ferramentas Gratuitas do Google que levarão seu negócio para outro nível.

 

Hoje somos mais de 84 milhões de internautas no Brasil, e segundo pesquisa da PricewaterhouseCoopers, 77% dos consumidores dizem que as informações obtidas nas redes sociais tiveram impacto nas suas decisões de compra.